Trocas e Devoluções

Visamos prestar um bom atendimento e garantir os direitos de nossos clientes. Por esse motivo criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, de forma transparente e objetiva.

Trocas:

1-  Avarias

No ato do recebimento da mercadoria certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Observadas todas as condições gerais acima, a devolução será feita pelos Correios. (PRECISA COLOCAR O NOME DO TIPO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS NA NOTIFICAÇÃO).

2- Produtos com defeito

Observadas as condições gerais acima, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento por e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou telefone (whatsApp). Os produtos serão analisados pela equipe Ashima, e quando não cumpridas às condições gerais serão devolvidos sem consulta prévia. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a devolução e a nova entrega será realizada.

No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

3- Produtos em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento por e-mail. O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou telefone (whatsApp). O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Em caso de troca por um produto de outro valor é de responsabilidade do consumidor o pagamento do valor da diferença.

No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.

Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: ashima.store@hotmail.com

Desistências e Arrependimentos:

O produto deve estar intacto, com a etiqueta ou lacre afixado e sem sinais de uso. O arrependimento deve ocorrer em até sete dias da chegada do produto em seu endereço, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:

1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para ashima.store@hotmail.com com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.

2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

3. Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura. Caso encontremos problemas ou no caso de compras efetuadas por meio de boleto bancário, o valor poderá ser devolvido por meio de depósito bancário em nome do portador do cartão ou do cadastro.

PagSeguro: O crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta PagSeguro.

No caso de devolução é solicitado o estorno no PagSeguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, que pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra). NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no PagSeguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da conta da loja Ashima. Passando a vigorar o vínculo entre Cliente e PagSeguro.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

IMPORTANTE: Atente – se as especificações dos produtos constante nas descrições de cada item (exemplo: numeração de cor, tamanho, peso e espessura).

Boas compras !!!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Kelly de Araujo - CNPJ: 28.598.029/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail